Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Olá pessoal!! Esta é a minha primeira postagem neste blog, o criei para que pudesse de uma forma especial transmitir a todos o que aprendi e aprendo diariamente com a minha grande paixão " O Artesanato ". Aqui postarei fotos com os meus trabalhos, os quais estarão disponíveis para compra por encomenda através do meu e-mail: artsbygrazy@gmail.com, também alguns PAP , dicas de decoração, Jardinagem, Paisagismo e Reciclagem, ou seja, tudo que alegre e agregue coisas boas ao nosso dia. Também participo de outro blog juntamente com a minha amigona Jana Saucedo, que é o Tecendo e Criando Arte, segue o link pra vocês darem uma olhada: http://tecendoecriandoarte.blogspot.com.br/, este é mais voltado as artes com linhas, crochês e tricôs, que são a paixão da minha amiga, e que por sinal trabalha muito bem, porém também encontrarão as minhas artes lá. Bom, quero pedir que tenham um pouco de paciência pois ainda estou engatinhando por aqui, mas vou tentar estar o máximo de tempo junto com vocês, respondendo as dúvidas e postando coisas lindas. Podem me encontrar também no Facebook na página: https://www.facebook.com/artsbygrazy. Um grande abraço.
Grazy Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário